FR Promotora

Olá, sou Romulo Santana

Conheça oportunidade de criar uma Renda Extra superior a R$ 1.500,00 mensais, sem depender somente do seu resultado! Se você deseja uma boa renda e gosta de trabalhar com a internet, esta oportunidade é pra você.

O funcionamento é muito simples:

A empresa possui mais de dez anos de atividades e atua no segmento de serviços financeiros. Ela nos dá a oportunidade de ganharmos dinheiro divulgando os serviços dela e esta excelente oportunidade de Renda Extra.

Além de garantirmos uma ótima Renda mensal e ganhos semanais, a empresa ainda garante aos participantes os seguintes benefícios:

• Chip da Nextel;

• Plano de Saúde;

• Previdência Privada;

• Material de Apoio ao seu trabalho e muito mais.

Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:

http://www.frpromotora.com/romulosantana76685

Qualquer dúvida entre em contato comigo.

Meu cadastro na empresa é: Romulo Santana 76685

Meu msn é rochaves7@hotmail.com

Aproveite!

Sucesso e muita felicidade!!


http://www.frpromotora.com/romulosantana76685



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Artigo Publicado no Artigonal

Olá! Eu comecei a trabalhar na Avanca Brasil que é o mesmo sistema da STC, primeiro paguei 42,00, só depois fiquei sabendo que tinha que pagar 98,00, mesmo assim paguei e só ai vi aonde eu tava me metendo, nem os nossos e-mails eles respondem, o site esta sempre atrasado, muitos cadastros feitos no meu site, a empresa nao mandava o endereço para que eu mandasse o informativo, só Deus sabe pra onde eles mandavam. É complicado. Cai fora.

E nesse tempo recebi uma proposta da FR (PROMOTORA) que oferece: Ganhos Semanais, uma ótima Renda mensal.
Você que está a procura de uma empresa realmente séria e segura...

Entre em contato comigo no MSN
rochaves7@hotmail.com ou acesse o site.

http://www.frpromotora.com/romulosantana76685             

Realmente o sistema funciona, e você desenvolve o trabalho através da sua casa.Eu estou muito satisfeito com os resultados, aqui você terá treinamento e suporte de verdade para alcançar o sucesso investindo apenas 25,00. O procedimento para pagamento é todo feito através do pag-seguro.

De todos os sistemas de MMN, essa empresa realmente eu garanto. O trabalho é totalmente seguro e verdadeiro. Aqui, você não vai precisar comprar nem vender nada apenas divulgar os serviços da empresa. E o sistema de renda extra.

Sou muito grato por estar participando de um sistema que nos permite também divulgar os serviços que a empresa fornece como Plano Saúde, Empréstimos, Previdência Privada e recebemos comissões e Benefícios pelo serviço como divulgadores.

Pagamentos semanais, e mensais...
Beneficios:

-Chip da nextel –plano se saúde- previdência privada etc...

-Participação nos lucros sobre as mensalidades dos Divulgadores Ativos cadastrados no seu grupo de Divulgação

A empresa está ativa na receita federal, e tem autorização para funcionar em todo o Brasil.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.É isso mesmo, já trabalharam com alguma empresa assim na internet?.

Se você esta á procura de uma oportunidade diferente de tudo que você já viu entre em contato comigo agora mesmo. ou acesse o site e faça já o seu cadastro, assim que ficar ativo além do material de divulgação que será liberado atraves da sua area restrita, eu estarei enviando um e-mail com várias dicas de divulgação que funcionam de verdade...

http://www.frpromotora.com/romulosantana76685          

E-mail/MSN:
rochaves7@hotmail.com


Um forte abraço e conte comigo desde já.
Aproveite já esta oportunidade: Venha fazer parte da equipe que mais cresce no Brasil, afinal "Com talento ganhamos partidas, com trabalho em equipe,e inteligência ganhamos campeonatos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário